Alteração do número do Enem na inscrição para o Vestibular Unesp

Os candidatos que não incluíram o número do ENEM na ficha de inscrição do Vestibular Unesp 2010 podem ficar tranquilos. Esse dado poderá ser inserido no período previsto para correções de dados cadastrais, a partir de 21 de outubro. O campo reservado para o número do ENEM estará disponível para essa inclusão. Desta forma, quem tiver um desempenho melhor no ENEM que na prova de Conhecimentos Gerais da Unesp será beneficiado no cômputo da nota final do Vestibular.

6 comentários para “Alteração do número do Enem na inscrição para o Vestibular Unesp”

  1. Camila disse:

    A Unesp ainda vai utilizar o Enem?

  2. Stefania disse:

    Algumas das provas de habilidades específicas estão marcadas para os dias 5 e 6 de Dezembro, que agora também é o dia das provas do Enem. Não acho em lugar algum a posição da Vunesp sobre o assunto, nem mesmo sobre cogitar a mudança ou algo do tipo… Alguma decisão já foi tomada com relação a isso? :T

  3. Sílvia disse:

    Tenho a mesma dúvida da Stefania. A Unesp vai mudar as datas das provas de habilidades ou vai deixar de utilizar o Enem?

  4. Georges disse:

    A Unesp, como institução séria e responsável que é, não deveria aderir ao total descompromisso e irresponsabilidade que o Enem traz. Assim como USP e Unicamp, a Unesp deveria tomar o mesmo caminho. Falo como um possível estudante da Unesp.

  5. Amauri disse:

    ola gostaria se alguem tem algum simulado da nova prova da unesp deste ano,
    gostaria de ver algumas questóes das novas materias que estão relacionadas na prova deste ano..
    se alguem tiver me mande pelo email :amauripg@hotmail.com ou se preferir me adciona no msn amauripg@hotmail.com

  6. Mirella disse:

    Gostaria de saber se as datas das provas da segunda fase, que devem ocorrer nos dias 20 e 21 de dezembro também irão sofrer alteração.

Deixe um comentário