Arquivo de 18 de agosto de 2010

Unesp aplicará provas em BH, Brasília, Campo Grande e Curitiba

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

            As provas do Vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) serão aplicadas também nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Curitiba. O calendário de provas já foi definido: a primeira fase acontecerá em 14 de novembro; a segunda, nos dias 19 e 20 de dezembro. Dentro do Estado de São Paulo, a prova é realizada na capital e em outras 29 cidades. As inscrições serão realizadas de 8 de setembro a 8 de outubro, pelo site da Vunesp.

            São oferecidas pela Unesp, para ingresso no primeiro semestre de 2011, 155 opções de cursos em 19 cidades (Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã). Outras 13 opções de cursos são oferecidas para o segundo semestre.

            As mudanças em relação ao exame do ano passado são a inclusão dos cursos de Administração em Tupã, nos períodos diurno e noturno, disponíveis anteriormente no meio do ano, além do acréscimo de dez vagas às 30 oferecidas para Química, no período noturno, em Bauru.

            O Manual do Candidato está disponível no site da Vunesp e contém dados sobre a relação de cursos, a composição das provas e o método de classificação.